Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017 do Centro Universitário IESB, de Brasília/DF. Quem desejar participar desta concorrência pode entrar na disputa pelas vagas do IESB através da prova agendada, com data de realização a ser indicada no momento da inscrição ou ainda utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que tenha sido realizado a partir do ano de 2010. Para poder concorrer através do Enem é preciso ter obtido um aproveitamento igual ou superior a 30% do total de cada uma das áreas do conhecimento cobradas na prova, inclusive a redação.

IESB vestibular 2017: Inscrições, provas e ENEM

IESB vestibular 2017: Inscrições, provas e ENEM

As inscrições podem ser feitas presencialmente nos campi do Centro Universitário IESB ou ainda através da internet, por meio do site da instituição (http://www.iesb.br/vestibular).

Aqueles candidatos que entrarem na concorrência via Enem que apresentarem um bom rendimento podem contar com descontos especiais nas mensalidades da instituição. Para notas entre 600 e 699 pontos no exame o participante terá direito a 90% de desconto na matrícula no curso desejado e mais 50% de desconto nas cinco mensalidades correspondentes ao primeiro semestre letivo. Quem apresentar 700 pontos ou mais no Enem terá isenção total do pagamento da matrícula e mais 70% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre letivo no IESB. O desconto não é válido para o curso de Gastronomia e graduações EaD.

FlaviaVestibular 2017
Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017 do Centro Universitário IESB, de Brasília/DF. Quem desejar participar desta concorrência pode entrar na disputa pelas vagas do IESB através da prova agendada, com data de realização a ser indicada no momento da inscrição ou ainda utilizando a nota do Exame...