IESB vestibular 2016-2 – O Centro Universitário IESB de Brasília/ DF informa que ainda estão abertas as inscrições de seu novo processo seletivo, que foi publicado para o preenchimento de vagas no segundo semestre letivo do ano de 2016. As inscrições seguem abertas até o dia 5 de agosto, no endereço eletrônico da instituição (http://www.iesb.br/vestibular).

IESB vestibular 2016-2 – Inscrições

As inscrições também podem ser feitas presencialmente, nos campi Edson Machado, Giovanina Rímoli e Liliane Barbosa, de segunda à sábado, respeitando os horários de funcionamento das Centrais de Atendimento das unidades.

Ingresso via ENEM da IESB vestibular 2016-2

Uma alternativa ao vestibular é o ingresso feito a partir da utilização da nota do Enem, mediante a avaliação do Boletim de Desempenho do estudante. O candidato deverá anexar o seu boletim em formato pdf ao formulário de inscrição online ou entregar a cópia ao campus em que a inscrição presencial for realizada.  Para poder concorrer utilizando a nota do Enem é necessário que o exame tenha sido realizado a partir do ano de 2010.

Aqueles que optarem pelo vestibular agendado da IESB 2016-2 terão acesso ao resultado da concorrência em até dois dias após a realização da avaliação. Para o Enem fica válido o prazo de dois dias após a apresentação do Boletim de Desempenho à instituição.

A instituição oferece para os ingressantes deste vestibular o desconto de 5% no valor das mensalidades que forem pagas pontualmente.

FlaviaDistrito FederalVestibularVestibular 2016
IESB vestibular 2016-2 - O Centro Universitário IESB de Brasília/ DF informa que ainda estão abertas as inscrições de seu novo processo seletivo, que foi publicado para o preenchimento de vagas no segundo semestre letivo do ano de 2016. As inscrições seguem abertas até o dia 5 de agosto,...