O Ibmec do Rio está com as inscrições abertas para o vestibular para ingresso no ano de 2014, que tem como forma de seleção exclusivamente o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tenha sido realizado no ano de 2013 ou anteriores. Podem ainda participar da concorrência aqueles que queiram realizar a transferência de curso ou conquistar o segundo diploma.

Ibmec rio

Ibmec rio

Cursos do Ibmec Rio para 2014

Os cursos variam de acordo com a unidade em que o candidato pretende estudar. Estas informações detalhadas podem ser consultadas diretamente junto ao Ibmec. Os candidatos podem aproveitar disciplinas em todos os cursos.

Inscrições para ingresso via Enem e taxa

O formulário de inscrição pode ser acessado pelo site do Ibmec Rio (http://www.ibmec.br/vestibular-rj). No site o candidato terá acesso a documentação exigida para o vestibular, que deverá ser entregue na unidade onde o participante pretende estudar. A taxa de inscrição desta concorrência é de R$30 para quem optar pelo ingresso via Enem e de R$100 para os candidatos que desejarem realizar transferência de curso ou segundo diploma. O período de inscrições segue aberto até o dia 21 de janeiro de 2014.

FlaviaVestibularCursos,ENEM,Ibmec Rio,Ibmec Rio 2014,Ibmec Rio cursos,Ibmec Rio vestibular,Ibmec Rio vestibular 2014,inscrições,via enem
O Ibmec do Rio está com as inscrições abertas para o vestibular para ingresso no ano de 2014, que tem como forma de seleção exclusivamente o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tenha sido realizado no ano de 2013 ou anteriores. Podem ainda participar...