O Ibmec de Minas Gerais já está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2013. Para este processo seletivo, a instituição traz novidades em sua grade de cursos, com quatro novos cursos de engenharia. São eles Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Energias e Engenharia Mecânica. Os outros cursos que já eram oferecidos pelo Ibmec MG também continuam em oferta pela instituição.

Ibmec MG

Ibmec MG

Inscrições

As inscrições para o vestibular 2013 da Ibmec MG poderão ser realizadas através da internet, por meio do site da instituição (www.vestibular.ibmec.br). Ao se inscrever, o candidato poderá escolher o mês em que deseja iniciar as aulas, que pode ser em fevereiro ou agosto de 2013.

A prova será aplicada no dia 9 de novembro, entre as 14h e 18h, sendo realizada no campus do Ibmec MG. A instituição está reservando neste vestibular, 20% de suas vagas para o ingresso por meio da nota do Enem, do ano de 2009, 2010 ou 2011. Os candidatos que optarem pelo ingresso via Enem ficarão desobrigados de realizarem a prova da instituição.

O resultado do vestibular, tanto para os candidatos da prova tradicional quanto para aqueles que forem ingressar via Enem, será divulgado no dia 20 de novembro de 2012.

FlaviaIbemecVestibularVestibular 2013ibmec mg,Ibmec MG 2013,Ibmec MG cursos,Ibmec MG vestibular 2013,inscrições,inscrições Ibmec MG 2013,novos cursos,Vestibular,vestibular 2013,vestibular 2013 Ibmec MG,vestibular ibmec mg,vestibular Ibmec MG 2013
O Ibmec de Minas Gerais já está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2013. Para este processo seletivo, a instituição traz novidades em sua grade de cursos, com quatro novos cursos de engenharia. São eles Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Energias e Engenharia...