A Ibmec do Distrito Federal já disponibilizou as inscrições para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2011. A faculdade irá aceitar a nota do Enem como critério neste vestibular, a instituição reserva um total de 20% das suas vagas aos alunos que pretendam ingressar a partir deste desempenho, a entrega da nota no exame, bem como a efetuação da inscrição poderão ser feitas até o dia 11 de novembro.

Ibmec Brasilia DF

Serão oferecidos cursos nas áreas de Ciências Econômicas, Administração e Relações Internacionais. A instituição irá oferecer neste processo seletivo, um total de 250 vagas, distribuídas entre os três cursos. Os interessados poderão se inscrever no site da Ibmec www.ibmec.br/df, pagando uma taxa no valor de R$50.

As provas acontecerão no dia 19 de novembro, a Ibmec divulgará o resultado no dia 29 do mesmo mês e já a partir desta data os alunos convocados poderão se matricular. A Ibmec concederá bolsas de estudos de 100% aos primeiros colocados em cada curso, para os segundos e terceiros colocados, a bolsa será de 50%.

FlaviaBolsasIbemecVestibularIbmec,ibmec brasilia,ibmec brasilia 2011,ibmec brasilia DF,ibmec df,ibmec df 2011,inscrições ibmec brasilia,vestibular ibmec,vestibular ibmec brasilia,vestibular ibmec df
A Ibmec do Distrito Federal já disponibilizou as inscrições para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2011. A faculdade irá aceitar a nota do Enem como critério neste vestibular, a instituição reserva um total de 20% das suas vagas aos alunos que pretendam ingressar a partir deste...