A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) realizou neste dia 17 de junho de 2012 o seu primeiro Exame de Qualificação do Vestibular Estadual, a primeira fase desta campanha. Foram aplicadas 60 questões de multipla escolha em diferentes áreas do conhecimento, para uma série de candidatos. Este primeiro dia de seleção contou com um índice de abstenção de 7,2%.

UERJ

UERJ

A nota de cada candidato vai variar de acordo com o número de questões respondidas corretamente. É preciso ter um aproveitamento de mais de 40% do exame para ser aprovado para a segunda fase. De acordo com o desempenho, é calculado o conceito com o qual o aluno será transferido para a segunda fase.

Naturalmente quem participou deste exame deseja saber qual foi a sua pontuação. A lista de candidatos aprovados será divulgada pela universidade no dia 25 deste mês de junho. Enquanto isso é possível ter uma base do desempenho obtido por meio da consulta do gabarito oficial do primeiro Exame de Qualificação do Vestibular Estadual, que já foi divulgado pela Uerj já na tarde do dia 17 de junho, data em que a avaliação foi realizada. Para acessar o gabarito do primeiro exame da Uerj, clique aqui.

FlaviaGabaritoUERJVestibularVestibular 2013exame uerj,Gabarito,gabarito uerj,primeiro exame,UERJ,uerj exame,uerj gabarito 1 exame,vestibular estadual,vestibular uerj
A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) realizou neste dia 17 de junho de 2012 o seu primeiro Exame de Qualificação do Vestibular Estadual, a primeira fase desta campanha. Foram aplicadas 60 questões de multipla escolha em diferentes áreas do conhecimento, para uma série de candidatos. Este primeiro...