A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que organiza o vestibular da Universidade de São Paulo (USP), divulgou as datas para a isenção da taxa de inscrição do vestibular de 2011, a isenção poderá ser total, ou parcial, no valor de 50% da taxa.

A idéia é de isentar até 65 mil candidatos interessados em prestar vestibular para o próximo ano, o prazo para enviar a solicitação vai do dia 14 de junho ao dia 11 de agosto.

usp

A taxa de inscrição para este ano ainda não foi definida pela USP, mas com base no processo seletivo passado, que o valor cobrado foi de R$100, estima-se que não haverá uma grande variação.

A inscrição para isenção de taxa deverá ser feita no site da Fuvest (www.fuvest.br), a lista dos candidatos beneficiados será divulgada no dia 6 do mês de setembro.  O aluno precisa estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, com a necessidade de comprovação.

FlaviaFuvestIsençãoUSPVestibularFuvest,Isenção,isençao de taxa,taxa de inscriçao,USP,usp vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011,Vestibular 2011,vestibular usp
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que organiza o vestibular da Universidade de São Paulo (USP), divulgou as datas para a isenção da taxa de inscrição do vestibular de 2011, a isenção poderá ser total, ou parcial, no valor de 50% da taxa.A idéia é de isentar até...