A Fundação Visconde de Cairu tem 11 anos de mercado, tendo fundado o primeiro curso de Economia/Finanças da Bahia. Desde então vem fazendo uma história de sucesso, com ensino de qualidade, formando alunos bem preparados para serem bons profissionais em sua área. E a Fundação Cairu informa que estão abertas as inscrições para o seu vestibular do ano de 2017, configurando uma grande oportunidade para quem quer garantir o seu futuro.

Vestibular Visconde de Cairu 2017

Vestibular Visconde de Cairu 2017

O processo seletivo é para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. A concorrência acontece através de prova tradicional, que será aplicada em duas datas diferentes, à escolha do candidato, sendo elas os dias 12 e 19 do mês de novembro. As inscrições para prova tradicional podem ser feitas até 19 de novembro.

Ainda há a opção de ingresso por meio de prova agendada. As provas agendadas da Fundação Cairu acontecem às terças, quintas e sábados. As inscrições para esta forma de ingresso terão início a partir do dia 7 de novembro.

Uma terceira opção de concorrência para o vestibular da instituição é o uso da nota do Enem, que desobriga o candidato da realização de prova. Para isso é preciso que o Enem tenha sido realizado entre os anos de 2012 e 2016 e o participante tenha obtido uma média igual ou superior a 450 pontos no total das provas.

FlaviaVestibularVestibular 2017
A Fundação Visconde de Cairu tem 11 anos de mercado, tendo fundado o primeiro curso de Economia/Finanças da Bahia. Desde então vem fazendo uma história de sucesso, com ensino de qualidade, formando alunos bem preparados para serem bons profissionais em sua área. E a Fundação Cairu informa que estão...