As graduações tecnológicas estão ganhando cada vez mais destaque na educação nacional e as universidades estão apostando cada vez mais nesta modalidade de ensino, fazendo com que os estudantes consigam se formar com mais eficiência.

Faculdade Ruy Barbosa

A Faculdade Ruy Barbosa (FRB) está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre deste ano de 2011, com muitas oportunidades em vagas para cursos de graduação tecnológica. Além dos cursos de tecnologia, a Ruy Barbosa oferece ainda neste semestre, opções de cursos de Bacharelado em várias áreas e novos cursos na área de saúde, trazendo muitas opções aos seus futuros alunos.

As inscrições no vestibular FRB 2011-2 poderão ser realizadas até o dia 15 do mês de julho, através da internet, no Portal da FRB (www.frb.edu.br). A prova acontece já no dia seguinte, estando marcada para sábado, 17 de julho, no Campus do Rio Vermelho.

A instituição aceita o ingresso por meio do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e participa do ProUni, na concessão de bolsas estudantis. A taxa de inscrição será no valor de R$55. O edital completo deste vestibular poderá ser consultado no site da instituição.

FlaviaVestibularfaculdade ruy barbosa,FRB,FRB vestibular,FRB vestibular 2011-2,vestibular 2011-2,vestibular da FRB,vestibular FRB,vestibular FRB 2011-2
As graduações tecnológicas estão ganhando cada vez mais destaque na educação nacional e as universidades estão apostando cada vez mais nesta modalidade de ensino, fazendo com que os estudantes consigam se formar com mais eficiência. A Faculdade Ruy Barbosa (FRB) está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo...