FPS VESTIBULAR 2017: A área da saúde desperta interesse de muitos e tem um mercado de trabalho bastante interessante. Para quem quer seguir carreira na área da saúde, uma excelente notícia. A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, que é correspondente ao primeiro semestre letivo do ano de 2017. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de novembro. A taxa de inscrição para este vestibular é de R$280 para os candidatos ao curso de Medicina e de R$70 para quem desejar participar de qualquer outro curso oferecido pela instituição.

Os candidatos ao curso de Medicina farão as provas de caráter eliminatório e classificatório nos dias 26 e 27 de novembro, enquanto aqueles que estiverem pleiteando uma vaga para um dos demais cursos da FPS deverão se submeter a avaliação apenas no dia 27. As provas de todos os cursos são compostas de questões objetivas e uma produção de texto.

No vestibular 2017 da instituição serão oferecidas um total de 127 vagas para o curso de Medicina e 48 vagas para cada um dos outros cursos. A concorrência será organizada pela Curseltec, de forma que para consultar detalhes correspondentes ao processo seletivo em questão, bem como realizar a inscrição na concorrência o interessado deve consultar o site da Curseltec.

 

FlaviaVestibularVestibular 2017
FPS VESTIBULAR 2017: A área da saúde desperta interesse de muitos e tem um mercado de trabalho bastante interessante. Para quem quer seguir carreira na área da saúde, uma excelente notícia. A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, que...