Estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no estado de São Paulo. Os interessados podem inscrever-se até o dia 03 de novembro para uma das 120 vagas do curso de Medicina integral e diurno. O curso tem duração de seis anos.

FMJ vestibular 2018 - Faculdade de Medicina de Jundiaí

FMJ vestibular 2018 – Faculdade de Medicina de Jundiaí

Vestibular FMJ 2018: Inscrições e taxas

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da Vunesp e a taxa é de R$220.

Provas do vestibular FMJ 2018

O vestibular da FMJ para ingresso em 2018 contará com apenas uma fase, cuja prova será no dia 02 de dezembro, tanto no turno da manhã quanto da tarde. As provas poderão ser feitas em Jundiaí (próximo a São Paulo) ou na cidade de São Paulo, de acordo com a preferência do candidato e locais disponibilizados pela instituição.

Conteúdo da prova FMJ vestibular 2018

A prova contará com questões dissertativas de conhecimentos específicos e redação. No período da tarde haverá aplicação de prova de conhecimentos gerais, com questões objetivas (múltipla escolha).

As avaliações, nos dois turnos terão duração de 4 horas cada.

Segundo informa o site da instituição, em 2017 a relação de candidato por vaga foi de 30,6 para cada uma.

As inscrições devem ser feitas no site da instituição.

Para mais informações sobre o curso, a Faculdade de Medicina de Jundiaí e o processo seletivo acesse o link.

FlaviaFMJVestibular
Estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no estado de São Paulo. Os interessados podem inscrever-se até o dia 03 de novembro para uma das 120 vagas do curso de Medicina integral e diurno. O curso tem duração de seis anos.Vestibular...