FMJ vestibular 2017 – A Faculdade de Medicina de Jundiaí informa que estão abertas as inscrições para o seu vestibular de 2017, que está sendo organizado pela Fundação Vunesp. Este processo seletivo conta com um total de 120 vagas, para o curso de Medicina a ser ministrado exclusivamente em turno diurno, de forma integral.

FMJ vestibular 2017 - Faculdade de Medicina de Jundiaí

FMJ vestibular 2017 – Faculdade de Medicina de Jundiaí

FMJ vestibular 2017: Inscrições

Os interessados em participar da concorrência em questão devem saber que o prazo de inscrições segue aberto até o dia 4 de novembro de 2016 e as inscrições deverão ser feitas através da internet, por meio do site da Fundação Vunesp (http://www.vunesp.com.br/).

Taxa de inscrição do vestibular FMJ 2017

A taxa de inscrição para o processo seletivo da Faculdade de Medicina de Jundiaí 2017 é de R$200, podendo ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

FMJ vestibular 2017: Provas e fases

O vestibular acontecerá em duas etapas, sendo a primeira delas a ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2016, às 14h, sendo composta de questões de conhecimentos gerais de múltipla escolha. A segunda etapa do vestibular da Faculdade de Medicina de Jundiaí 2017 acontecerá no dia 4 de dezembro, também as 14h, sendo composta de questões discursivas de conhecimentos específicos e uma redação (em gênero dissertativo). Ambas as etapas contarão com um prazo de realização de 4 horas.

Maiores detalhes deverão ser conferidos no edital do vestibular, disponível no site da Fundação Vunesp.

FlaviaVestibularVestibular 2017
FMJ vestibular 2017 - A Faculdade de Medicina de Jundiaí informa que estão abertas as inscrições para o seu vestibular de 2017, que está sendo organizado pela Fundação Vunesp. Este processo seletivo conta com um total de 120 vagas, para o curso de Medicina a ser ministrado exclusivamente em...