As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) começaram. O FIES é destinado para aqueles que desejam ingressar em um curso de nível superior em uma instituição particular e não têm renda suficiente para isso, logo, o FIES fornece um financiamento em cursos superiores pagos.  A previsão do governo é atender a 310 mil pessoas em 2018.

FIES 2018

FIES 2018

Inscrições

As inscrições para o FIES iniciaram nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, e irão permanecer abertas até o dia 28 de fevereiro, às 23h59. Poderão se inscrever apenas aqueles que tiveram média de pelo menos 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que não tenham zerado a redação. Além disso, será necessário que o candidato preencha todos os requisitos estabelecidos pelo programa quanto ao limite de renda

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, através do site do FIES. No ato da inscrição, o candidato deverá informar o seu número de CPF, data de nascimento, sua renda familiar e seu e-mail.

Resultado

O resultado para os candidatos que forem pré-selecionados na chamada única, na modalidade Fies, será divulgado no dia 5 de março. Já o resultado dos candidatos que forem pré-selecionados, na modalidade P-Fies, será divulgado no dia 12 de março.

Para mais informações, acesse o site do Fies.

FlaviaENEMFIES
As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) começaram. O FIES é destinado para aqueles que desejam ingressar em um curso de nível superior em uma instituição particular e não têm renda suficiente para isso, logo, o FIES fornece um financiamento em cursos superiores pagos.  A previsão do governo...