As Faculdades Integradas Barros Melo – AESO trazem mais uma alternativa a quem se dispôs a encarar a maratona de vestibulares para o processo seletivo do primeiro semestre de 2014. As inscrições para esta concorrência podem ser feitas através da internet, pelo site www.barrosmelo.edu.br, em um prazo que vai até o dia 30 de novembro de 2013. Para poder participar deste processo de seleção é imprescindível que o candidato efetue o pagamento da taxa de inscrição correspondente, que para esta concorrência tem o valor de R$60.

Vestibular FIBAM-AESO

Vestibular FIBAM-AESO

A prova que medirá a aptidão dos candidatos para o ingresso no ensino da FIBAM- AESO será aplicada no dia 15 de dezembro de 2013, na sede da IES.

O candidato pode contar com programas de incentivo, que oferecem descontos nas mensalidades ou a possibilidade de financiamento dos estudos.

Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 1.800 vagas, destinadas à formação de turmas para os 15 cursos superiores em diferentes áreas oferecidos pela instituição.

O resultado do vestibular será divulgado no site da instituição e os convocados deverão se matricular no ano letivo da instituição entre os dias 17 e 20 de dezembro.

FlaviaVestibularVestibular 2014FIBAM- AESO,FIBAM- AESO 2014,FIBAM-AESO vestibular 2014,Inscrição para o vestibular FIBAM- AESO,Vestibular 2014 FIBAM- AESO,Vestibular FIBAM- AESO
As Faculdades Integradas Barros Melo - AESO trazem mais uma alternativa a quem se dispôs a encarar a maratona de vestibulares para o processo seletivo do primeiro semestre de 2014. As inscrições para esta concorrência podem ser feitas através da internet, pelo site www.barrosmelo.edu.br, em um prazo que vai...