Os interessados em participar do vestibular do segundo semestre do ano de 2011 ainda poderão procurar a FESURV– Universidade do Rio Verde. O prazo vai até o dia 15 de junho, e as inscrições poderão ser feitas através da internet, no site da FESURV (www.fesurv.br).

FESURV

As inscrições presenciais no vestibular FESURV 2011-2 poderão ser feitas até o dia 16 de junho, no Campus Universitário do Rio Verde e no Campus Caiapônia. O exame do vestibular está marcado para acontecer no dia 18 deste mês de junho.

Será cobrada uma taxa no valor de R$30 pelas inscrições, que deverá ter seu pagamento comprovado no dia da realização das provas. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 16 de junho para que seja válido.

A FESURV oferecerá para este vestibular, mais de duas mil vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2011, que deverão ser distribuídas entre 23 opções de cursos.

A universidade pretende divulgar a lista dos candidatos aprovados no vestibular de inverno 2011 no dia 20 de junho, através da sua página na internet. As matrículas começam a ser feitas a partir do dia 21 de junho e seguem até o dia 30 do mesmo mês, sendo divididas em períodos de acordo com cada chamada.

 

FlaviaVestibularFesurv,fesurv 2011-2,fesurv inscrições 2011-2,fesurv vestibular,inscrições fesurv,Vestibular,vestibular 2011,vestibular fesurv,vestibular fesurv 2011-2
Os interessados em participar do vestibular do segundo semestre do ano de 2011 ainda poderão procurar a FESURV- Universidade do Rio Verde. O prazo vai até o dia 15 de junho, e as inscrições poderão ser feitas através da internet, no site da FESURV (www.fesurv.br).As inscrições presenciais no vestibular...