A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FEPSP) em breve dará início ao período de inscrições para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2012. A instituição irá oferecer os seus três cursos de bacharelado, nas áreas de Administração, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Sociologia e Política. Serão oferecidas 100, 300 e 175 vagas para os cursos, respectivamente.

As inscrições serão abertas no dia 10 de setembro, de maneira que a participação do candidato no vestibular só será autorizada mediante o pagamento da taxa de inscrição, que será no valor de R$20.

Para ingresso, o aluno terá disponíveis três formas de avaliação. A primeira é a prova tradicional, que será aplicada no dia 4 de dezembro. Outra forma de garantir uma vaga será por meio da prova agendada, em que o aluno decidirá o dia da realização da prova no momento da inscrição. Os candidatos ainda poderão optar pela modalidade após-palestra, em que deverá ser assistida uma palestra e o aluno precisará elaborar um texto e responder questões relacionadas a mesma.

Mais informações sobre o vestibular 2012 poderão ser conferidas no site da FESPSP (www.fespsp.org.br).

FlaviaFESPSPVestibularCursos,cursos FESPSP,FESP SP,FESPSP,FESPSP vestibular 2012,inscrições,inscrições vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular FESPSP 2012
A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FEPSP) em breve dará início ao período de inscrições para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2012. A instituição irá oferecer os seus três cursos de bacharelado, nas áreas de Administração, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Sociologia...