Aqueles que desejam ingressar no curso de Medicina a partir do segundo semestre do ano de 2017 não podem perder esta oportunidade. A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) pelo IMESA – Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis informa sobre o edital do vestibular de Medicina 2017-2.

Vestibular medicina FEMA 2017-2

Vestibular medicina FEMA 2017-2

FEMA vestibular de Medicina 2017-2 – Inscrições e provas

As inscrições para esta concorrência serão abertas a partir do dia 27 de fevereiro de 2017, podendo ser realizadas até o dia 7 do mês de abril. A prova está prevista para ser aplicada no dia 30 de abril, na cidade de Assis. A avaliação é composta de uma prova de conhecimentos gerais com 70 questões objetivas que totalizam 70 pontos e uma prova de redação, que tem o valor de 30 pontos. Desta forma a avaliação tem um valor total de 70 pontos.

Vagas, isenção e taxa de inscrição do vestibular FEMA 2017-2

A instituição oferece um total de 40 vagas para esta concorrência, das quais 30% ficam reservadas para o FIES. A taxa de inscrição desta concorrência tem o valor de R$320, sem a oferta de programa de isenção ou redução.

Edital, gabarito, inscrições e resultado

O processo seletivo de Medicina da FEMA para o meio do ano de 2017 está sendo organizado pela Fundação Vunesp, de forma que o edital, inscrições, gabarito e resultados deverão ser conferidos exclusivamente através do site da instituição Vunesp. A Fundação Vunesp organiza alguns dos principais concursos do Brasil.

FlaviaFEMAVestibular 2017
Aqueles que desejam ingressar no curso de Medicina a partir do segundo semestre do ano de 2017 não podem perder esta oportunidade. A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) pelo IMESA – Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis informa sobre o edital do vestibular de Medicina 2017-2.FEMA vestibular de Medicina...