FEI vestibular 2017 – Os bixos que já estão se preparando para ingressar no ensino superior no próximo ano devem saber que o Centro Universitário FEI está com as inscrições abertas para o seu vestibular de verão 2017, nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharias.

FEI vestibular 2017: Inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo 2017 do Centro Universitário FEI podem ser feitas até o dia 23 de novembro. Na forma presencial, diretamente na secretaria dos campi, nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo. Também através da internet, por meio do site do centro universitário FEI, que é http://portal.fei.edu.br/pt-br/paginas/home.aspx

Taxa de inscrição do vestibular FEI 2017

A taxa de inscrição varia de acordo com a forma de se inscrever que o candidato escolher, de maneira que as inscrições presenciais terão a taxa de R$110, enquanto aqueles que optarem pelo preenchimento de formulário eletrônico no site do Centro Universitário FEI como forma de confirmar a participação na concorrência deverão pagar um valor menor, que é de R$90.

Provas do vestibular FEI 2017

As provas também já tiveram as suas datas de realização informadas pela instituição, ficando assim marcadas para serem aplicadas nos dias 3 e 4 do mês de dezembro de 2016.

Aqueles que quiserem aumentar as chances de conseguir a aprovação na FEI podem encontrar no site da instituição as provas de vestibulares anteriores, que ajudam o candidato a se familiarizar com o formato de avaliação e o nível das provas aplicadas.

FlaviaFEIVestibularVestibular 2017
FEI vestibular 2017 - Os bixos que já estão se preparando para ingressar no ensino superior no próximo ano devem saber que o Centro Universitário FEI está com as inscrições abertas para o seu vestibular de verão 2017, nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharias. FEI vestibular 2017:...