Estão abertas as inscrições para o primeiro vestibular do ano de 2012 da Faculdade de Engenharia de Minas Gerais (FEAMIG). Serão oferecidas vagas para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Agrimensura. Trazendo um diferencial para a seleção de alunos do ensino superior, a FEAMIG oferece aos candidatos duas modalidades de ingresso.

FEAMIG

FEAMIG

Inscrições vestibular FEAMIG 2012

A primeira é baseada no ingresso educacional, que ocorre de forma tradicional, com questões objetivas e a prova de redação. A segunda é a avaliação profissional, em que a seleção de candidatos se baseia na experiência profissional do concorrente e ainda na prova de redação. Para participar do vestibular FEAMIG 2012 na modalidade profissional é necessário apresentar histórico escolar e o certificado de conclusão de curso técnico em nível médio no momento da inscrição. Os documentos entregues deverão estar de acordo com a regulamentação da faculdade, que poderá ser conferida no manual de inscrição.

Taxa, prova e resultado do vestibular FEAMIG 2012

A prova do vestibular 2012 acontece no dia 4 de dezembro e o resultado final será divulgado pela instituição no dia 9 do mesmo mês. A taxa de inscrição será no valor de R$25 para inscrições realizadas através da internet até o dia 30 de novembro e de R$30 para as inscrições presenciais, que podem ser feitas até o dia 1 de dezembro.

FlaviaVestibular2012,FEAMIG,FEAMIG 2012,FEAMIG vestibular 2012,inscrições,inscrições 2012,inscrições FEAMIG 2012,provas,resultado,taxa,vestibular 2012
Estão abertas as inscrições para o primeiro vestibular do ano de 2012 da Faculdade de Engenharia de Minas Gerais (FEAMIG). Serão oferecidas vagas para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Agrimensura. Trazendo um diferencial para a seleção de alunos do ensino superior, a FEAMIG oferece aos...