A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa (FCMSCSP) de São Paulo está com inscrições abertas para seu vestibular 2018. A prova será aplicada pela Vunesp e as inscrições que começaram no dia 04 de outubro de 2017 podem ser feitas até o dia 16 de outubro no site www.vunesp.com.br.

FCMSCSP

FCMSCSP – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

As vagas oferecidas são para os cursos de Enfermagem, Medicina e Fonoaudiologia. As 210 vagas são distribuídas da seguinte maneira: 50 para o curso de Fonoaudiologia, que é matutino; 40 para Enfermagem, também matutino e 120 para o curso de Medicina, em período integral.

A taxa de inscrição para o vestibular dos cursos de Fonoaudiologia e Enfermagem é de R$60 e para o curso de Medicina R$250.

O processo seletivo para o curso de Medicina contará com duas provas, uma no dia 2 de novembro e a outra no dia seguinte, ambas a partir das 14h. Já para os cursos de Fonoaudiologia e Enfermagem será uma única prova no dia 02 de novembro no mesmo horário das de Medicina.

Até julho deste ano o processo seletivo da Santa Casa era feito pela Fuvest, porém esse ano houve a mudança.

A Santa Casa é uma das instituições mais tradicionais do país e é privada. É mantida pela Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho.

FlaviaSPSudesteVestibular
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa (FCMSCSP) de São Paulo está com inscrições abertas para seu vestibular 2018. A prova será aplicada pela Vunesp e as inscrições que começaram no dia 04 de outubro de 2017 podem ser feitas até o dia 16 de outubro no site www.vunesp.com.br. As...