A Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011. A instituição está ofertando neste vestibular, um total de 10.860 vagas, para 60 cursos. Serão 51 Fatecs oferecendo os cursos de graduação tecnológica. Dentre os cursos oferecidos neste processo seletivo, 4 são inéditos.

Fatecs

As inscrições no vestibular Fatec 2011-2 poderão ser feitas até o dia 8 de junho. O exame está marcado para ser aplicado no dia 3 de julho. As inscrições só poderão ser feitas através da internet, no site da Fatecs (www.vestibularfatec.com.br). A taxa de inscrição será no valor de R$70. O manual do processo seletivo poderá ser consultado no mesmo site onde se encontra a ficha de inscrição.

As Fatecs adotarão o Sistema de Pontuação Acrescida no vestibular do meio do ano de 2011, que concede bônus de 3% para estudantes afrodescendentes e 10% para aqueles que cursaram o Ensino Médio em uma escolda da Rede Pública de Ensino. Caso o candidato se enquadre em ambos os perfis, o bônus será de 13%.

As informações prestadas nos formulários deverão ser comprovadas. Os candidatos deverão confirmar o direito à pontuação acrescida.

FlaviaFATECSVestibularfatecs,fatecs 2011-2,fatecs vestibular,fatecs vestibular 2011,vestibular 2 semestre,vestibular 2011,vestibular de inverno,vestibular fatecs 2011-2
A Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011. A instituição está ofertando neste vestibular, um total de 10.860 vagas, para 60 cursos. Serão 51 Fatecs oferecendo os cursos de graduação tecnológica. Dentre...