As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) já estão recebendo solicitações de isenção do pagamento da taxa de inscrição do seu processo seletivo do meio do ano de 2017. O benefício pode ser conquistado de forma integral ou parcial, com um desconto de 50% no valor a ser pago. A instituição informa que nesta concorrência serão oferecidas seis mil isenções da taxa, que para esta concorrência é de R$75.

Logo FATEC

Fatecs vestibular 2017-2

Aqueles que se enquadrarem nos requisitos determinados pela Factes poderão realizar a solicitação de isenção até o dia 06 de abril de 2017.

A isenção total da taxa de inscrição do vestibular 2017-2 da Fatecs poderá ser solicitada por candidatos que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública ou particular na condição de bolsista integral. A renda familiar não deve ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa.

Para a redução de 50% do valor da taxa é preciso estar regularmente matriculado em um curso superior ou pré-vestibular e possuir renda familiar mensal de no máximo dois salários mínimos por pessoa.

Todas as informações prestadas no momento da solicitação deverão ser comprovadas por meio de documentação. O resultado dos candidatos contemplados com o benefício será divulgado pela instituição no dia 11 de maio.

FlaviaIsençãoVestibular 2017
As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) já estão recebendo solicitações de isenção do pagamento da taxa de inscrição do seu processo seletivo do meio do ano de 2017. O benefício pode ser conquistado de forma integral ou parcial, com um desconto de 50% no valor...