Isenção de taxa Fatecs 2013-2

– As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo estão se preparando para a realização do vestibular de inverno de 2013. E aqueles que desejam participar deste vestibular, mas não tem condições financeiras de arcar com os custos da taxa de inscrição, tem agora uma oportunidade de conquistar o benefício da isenção integral ou parcial da taxa de inscrição. As Fatecs estão disponibilizando 6 mil isenções para esta concorrência.

FATECs

FATECs

As isenções parciais desobrigarão o candidato beneficiado do pagamento de 50% do valor da taxa. Para poder participar desta concorrência pelas isenções, é necessário que o participante atenda a alguns requisitos básicos da instituição, apresentando, inclusive, a documentação comprobatória das informações prestadas no momento da solicitação da isenção.

Os candidatos poderão entrar na concorrência pelos dois benefícios, desde que se enquadrem no perfil exigido. Para isso, é necessário que sejam efetuadas duas inscrições.

A inscrição para isenção de taxa vai até o dia 9 de abril de 2013, devendo ser feita com o preenchimento do formulário disponível no site www.vestibularfatec.com.br. O número do protocolo deverá ser guardado, sendo usado logo depois, na apresentação da documentação comprobatória exigida.

FlaviaFATECSIsençãofatecs,fatecs 2013-2,fatecs isenção de taxa,inscrição,Isenção,isençao de taxa,isenção fatecs
Isenção de taxa Fatecs 2013-2 - As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo estão se preparando para a realização do vestibular de inverno de 2013. E aqueles que desejam participar deste vestibular, mas não tem condições financeiras de arcar com os custos da taxa de inscrição, tem...