A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC está recebendo inscrições para o seu processo de isenção ou redução de taxa 2018-2. A instituição abriu o período de inscrição no mês de março e irá finalizar somente em abril. As inscrições para o vestibular já possuem data marcada. A instituição está ofertando 6 mil isenções de pagamento de taxa para candidatos socioeconomicamente carentes.

Vestibular Fatec 2018-2

Vestibular Fatec 2018-2

As inscrições iniciaram no dia 7 de março de 2018 e irão permanecer abertas até o dia 5 de abril. Os interessados deverão realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, através do site da FATEC.

Aos interessados que desejarem pedir isenção de taxa será preciso que eles tenham estudado ou estejam estudando em uma instituição de ensino pública ou em uma instituição de ensino particular com bolsa integral, além de fazer parte de um grupo familiar com renda máxima de 1.431 reais por morador.

Já para aqueles que desejam pedir redução de taxa, torna-se necessário que o estudante esteja matriculado no 3º semestre do EJA ou que esteja cursando pré-vestibular ou algum curso de nível superior, além de receber uma renda mensal inferior a 2 salários mínimos.

Para conferir a documentação necessária para pedir isenção ou redução de taxa, consulte a lista disponibilizada pela instituição.

FlaviaSP
A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo - FATEC está recebendo inscrições para o seu processo de isenção ou redução de taxa 2018-2. A instituição abriu o período de inscrição no mês de março e irá finalizar somente em abril. As inscrições para o vestibular já possuem data...