A Faculdade Santa Marcelina (FASM) está oferecendo o seu primeiro vestibular para o seu novo curso de Medicina. A criação foi aprovada com nota máxima pelo Ministério da Educação e agora finalmente os estudantes poderão ter acesso a este ensino. As inscrições para o vestibular FASM 2012-2 para o curso de medicina ficam abertas até o dia 25 de maio e os interessados poderão se cadastrar por meio do site da Fundação Vunesp (clicando aqui), que fica responsável pela organização deste vestibular.

FASM - Vestibular para curso de medicina

FASM - Vestibular para curso de medicina

O curso será ministrado na unidade de Itaquera, contando com a estrutura do Hospital Santa Marcelina para o aprendizado, sendo este o maior serviço da área de saúde da zona leste de São Paulo, a que dedica 87% de seu atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

A prova do vestibular FASM 2012-2 para o curso de medicina será aplicada no dia 17 de junho, na capital. O resultado será divulgado no dia a partir do dia 3 de julho. Todos os detalhes desta campanha, bem como o calendário da mesma, estão disponíveis no site da Vunesp, no Manual do Candidato, instruindo os interessados no curso, para que acompanhem todo o procedimento sem maiores dúvidas.

FlaviaVestibularcurso de medicina,curso de medicina fasm,fasm 2012-2 inscrições,fasm curso de medicina,FASM vestibular,Vestibular,vestibular 2012-2,vestibular de medicina,vestibular FASM,vestibular FASM 2012-2
A Faculdade Santa Marcelina (FASM) está oferecendo o seu primeiro vestibular para o seu novo curso de Medicina. A criação foi aprovada com nota máxima pelo Ministério da Educação e agora finalmente os estudantes poderão ter acesso a este ensino. As inscrições para o vestibular FASM 2012-2 para o...