A Faculdade Método de São Paulo (Famesp) está recebendo inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011. Para ajudar a otimizar os estudos e melhorar o desempenho, a Famesp oferece além do Manual do Candidato, um roteiro de estudo, que direciona os temas abordados.

Famesp

As inscrições para o vestibular Famesp 2011-2 seguem abertas até o dia 27 de maio. Os candidatos poderão contar com três formas de ingresso. São elas a prova tradicional, que será aplicada no dia 28 de maio; as provas agendadas, que poderão ser feitas nos dias 18, 19 e 24 deste mês, de acordo com a escolha do inscrito e o ingresso a partir da nota do Enem de 2010 ou de anos anteriores.

A taxa de inscrição será no valor de R$20, independente da forma de ingresso escolhida pelo candidato. A taxa deverá ser paga por meio de boleto bancário. Para se inscrever no vestibular, você poderá comparecer a Secretaria da Famesp ou acessar o site da faculdade ( www.famesp.com.br).

Serão oferecidos cursos nas áreas de Pedagodia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Gastronomia. A Famesp irá reservar 5% das suas vagas para os candidatos portadores do ensino superior.

FlaviaVestibularfames vestibular,famesp,famesp 2011-2,vestibular 2011,vestibular de inverno,vestibular famesp 2011,vestibular famesp 2011-2
A Faculdade Método de São Paulo (Famesp) está recebendo inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011. Para ajudar a otimizar os estudos e melhorar o desempenho, a Famesp oferece além do Manual do Candidato, um roteiro de estudo, que direciona os temas abordados.As inscrições para o...