Ainda estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011 das Faculdades ALFA, que está oferecendo para esta campanha, 1.445 vagas para serem distribuídas entre 15 opções de cursos de graduação. As provas poderão ser agendadas para serem realizadas até o dia 6 de agosto.

Faculdades Alfa

Os cursos serão ministrados nos campi Perimetral, Centro e Bueno. As inscrições para o vestibular de inverno 2011 das Faculdades Alfa poderão ser realizadas diretamente nos campi onde os cursos serão realizados ou através da internet, no site da instituição (www.alfa.br).

As Faculdades ALFA reservarão 20% de suas vagas para os candidatos que optarem por ingressar por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de modo que o interesse, bem como o número de inscrição no exame deverão ser manifestados no momento da inscrição. Uma cópia do boletim de desempenho do Enem também deverá ser entregue a instituição.

As inscrições no vestibular de inverno serão feitas sob a taxa no valor de R$35, que é fundamental para confirmar a participação no processo seletivo. Ao realizar a inscrição, o candidato poderá optar por até três opções de cursos para os quais deseja concorrer a uma vaga, definindo as suas prioridades.

FlaviaVestibularfaculdade alfa,faculdade alfa inscrições,faculdades alfa,inscrições faculdade alfa,Vestibular,vestibular 2011-2,vestibular de inverno,vestibular faculdade alfa,vestibular faculdade alfa 2011-2
Ainda estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011 das Faculdades ALFA, que está oferecendo para esta campanha, 1.445 vagas para serem distribuídas entre 15 opções de cursos de graduação. As provas poderão ser agendadas para serem realizadas até o dia 6 de agosto.Os...