A Faculdade Senai de tecnologia do Rio Grande do Sul está com as inscrições abertas para um vestibular complementar para o segundo semestre do ano de 2011. A prova está marcada para ser aplicada no dia 6 de julho, na sede da instituição. As inscrições no vestibular complementar da Faculdade Senai de Tecnologia poderão ser realizadas até o dia 3 de julho.
Senai

Os interessados poderão contar com duas opções de cursos de graduação, nas áreas de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações. Ambas as opções tem a duração de seis semestres. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$20.

As inscrições no vestibular complementar do Senai de Tecnologia deverão ser realizadas exclusivamente através da internet, no site www.senairs.org.br/faculdade. O Senai está disponibilizando em sua unidade, computadores para que os interessados com dificuldades de acesso a internet possam se inscrever no processo seletivo.

A Faculdade Senai de Tecnologia traz como diferencial o acesso ao curso de inglês e nivelamento em matemática, saindo a frente das demais instituições que oferecem os cursos na mesma modalidade. Todos os detalhes poderão ser conferidos no site da instituição ou diretamente na sede do Senai.

FlaviaSENAIVestibularfaculdade senai vestibular,SENAI,senai de tecnologia,senai rs,senai tecnologia,senai vestibular,Vestibular,vestibular 2011-2,vestibular complementar,vestibular complementar senai,vestibulares
A Faculdade Senai de tecnologia do Rio Grande do Sul está com as inscrições abertas para um vestibular complementar para o segundo semestre do ano de 2011. A prova está marcada para ser aplicada no dia 6 de julho, na sede da instituição. As inscrições no vestibular complementar da...