Ainda dá tempo de garantir uma vaga para o ensino superior no ano de 2017. Há muitas instituições de ensino com as inscrições abertas para os seus processos seletivos, com várias opções de cursos para os vestibulares regulares ou de vagas remanescentes. Este é o caso da Faculdade Cidade de Salvador, que está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, que tem a missão de selecionar alunos para os cursos que terão início no primeiro semestre letivo de 2017.

Faculdade Cidade do Salvador vestibular 2017

Faculdade Cidade do Salvador vestibular 2017

Vestibular Faculdade Cidade do Salvador 2017: Inscrições, provas, ENEM e taxas

As inscrições deverão ser feitas através da internet, pelo site da instituição. No momento da inscrição o candidato deverá optar por uma das formas de ingresso disponibilizadas pela instituição, sendo elas a prova tradicional, marcada para ser aplicada no dia 15 de janeiro, a prova agendada com data de realização a ser escolhida pelo participante quando for mais conveniente (de acordo com a disponibilidade da faculdade, com provas de segunda à sábado) ou ainda utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com inscrições até 28 de abril de 2017.

A taxa de inscrição é de R$20 para qualquer curso oferecido pela Faculdade Cidade do Salvador, para ingresso via prova tradicional ou agendada. Os candidatos que estiverem concorrendo através da nota do Enem ficam automaticamente isentos do pagamento de qualquer valor.

FlaviaVestibular 2017
Ainda dá tempo de garantir uma vaga para o ensino superior no ano de 2017. Há muitas instituições de ensino com as inscrições abertas para os seus processos seletivos, com várias opções de cursos para os vestibulares regulares ou de vagas remanescentes. Este é o caso da Faculdade Cidade...