Facid vestibular 2016-2 – A Facid DeVry, que fica em Teresina (PI) faz saber que estão abertas as suas inscrições para o seu próximo processo seletivo, também o último para ingresso ainda neste ano de 2016, já que este vestibular irá preencher as vagas que ainda permanecem ociosas para o segundo semestre letivo de 2016.

Facid vestibular 2016-2 – Inscrições

Para poder participar desta concorrência é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em qualquer um dos anos a partir de 2012. Isso porque o vestibular de inverno de 2016 da Facid irá selecionar os novos alunos através da nota obtida neste exame. No entanto não basta ter realizado a prova. A instituição exige para a inscrição nesta concorrência que o candidato tenha obtido um desempenho igual ou superior a 450 pontos para que seja possível a sua participação. Desta maneira não há necessidade da realização de nenhuma prova extra a ser aplicada pela Facid.

Prova agendada Facid vestibular 2016-2

Porém, também é possível realizar a prova agendada da Facid, que acontece aos sábados. No momento da inscrição o candidato deve indicar a melhor data para realizar a sua prova e garantir uma vaga na instituição.

Aqueles que estiverem interessados em participar do processo seletivo do segundo semestre do ano de 2016 da Facid devem saber que as inscrições seguem abertas até o dia 27 de agosto e estão sendo realizadas através da internet, por meio do site http://www.devrybrasil.edu.br/facid/.

FlaviaPiauíVestibularVestibular 2016
Facid vestibular 2016-2 - A Facid DeVry, que fica em Teresina (PI) faz saber que estão abertas as suas inscrições para o seu próximo processo seletivo, também o último para ingresso ainda neste ano de 2016, já que este vestibular irá preencher as vagas que ainda permanecem ociosas para...