A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de 2018. Os interessados em participar podem optar pelo vestibular tradicional ou ainda, utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

ESPM-SP vestibular 2018

ESPM-SP vestibular 2018

O prazo para se inscrever acaba no dia 17 de novembro de 2017 e a prova, para aqueles que optarem pelo vestibular tradicional, será no dia 19 de novembro de 2017.

Vagas do vestibular ESPM 2018

As vagas para o vestibular 2018 da ESPM são para os cursos de: Jornalismo, Administração, Ciências Sociais e do Consumo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, TECH, Design, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

O site para fazer as inscrições é o www.espm.br, tanto para fazer a prova da instituição, quanto para utilizar a nota do ENEM.

A ESPM no Brasil tem unidades em São Paulo (nos endereços: Joaquim Távora, Álvaro Alvim e Vila Olímpia), Rio de Janeiro (capital) e no Rio Grande do Sul (ESPM-Sul), na capital Porto Alegre.

A ESPM nasceu em 1951, em São Paulo, com o nome inicial de Escola de Propaganda do Masp, onde funcionava no começo. Foi reconhecido pelo MEC na década de 1970. Em 1974 foi criada a unidade do Rio de janeiro e a ESPM-Sul em Porto Alegre foi criada na década de 1980.

FlaviaESPMRio de JaneiroSPVestibular
A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de 2018. Os interessados em participar podem optar pelo vestibular tradicional ou ainda, utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O prazo para se inscrever acaba no dia 17 de novembro...