A ESPM de São Paulo já está com as inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2017. A instituição conta para esta seleção com quatro formas de ingresso diferentes. Confira a seguir:

ESPM-SP vestibular 2017-2

ESPM-SP vestibular 2017-2

Enem

Os candidatos que desejarem concorrer através da nota do Enem poderão utilizar a prova realizada em qualquer ano. É necessário ter um desempenho geral de no mínimo 580 pontos e nota mínima de 650 pontos na prova de redação (só poderá ser utilizada a nota de uma edição do Enem). Com o ingresso via Enem não é obrigatório que o candidato tenha concluído o ensino médio. 10% das vagas do vestibular são reservadas para ingresso via Enem.

ABITUR

ABITUR  é uma qualificação educacional reconhecida em vários países, aceita pela ESPM. 3% das vagas do vestibular são reservadas para esta forma de ingresso. São aceitas notas do exame realizado em qualquer ano. As inscrições para ingresso via ABITUR podem ser feitas até o dia 12 de maio.

International Baccalaureate (IB)

O IB também é uma avaliação internacional aceita pela ESPM, contando com 3% das vagas reservadas. Deverão ser usadas notas de avaliações feitas em um dos últimos três anos.

Prova tradicional

A prova tradicional da ESPM para o vestibular 2017-2 será aplicada no dia 11 de junho de 2017.

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição deste vestibular é de R$100, permitindo que o candidato realize qualquer uma das formas de ingresso, podendo escolher mais de um tipo de seleção. Vale lembrar que ainda que o pagamento seja de apenas uma taxa, a inscrição para diferentes modalidades deve ser feita individualmente.

FlaviaESPMVestibularVestibular 2017
A ESPM de São Paulo já está com as inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2017. A instituição conta para esta seleção com quatro formas de ingresso diferentes. Confira a seguir:EnemOs candidatos que desejarem concorrer através da nota do Enem poderão utilizar a...