Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2018 da Escola Superior de Engenharia e Gestão (ESEG). O candidato pode escolher se prefere fazer a prova agendada ou participar do processo seletivo pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As vagas são para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia da Computação. Todos os cursos são em período diurno e noturno, com exceção do de Ciências Contábeis que é noturno.

Para aqueles que optarem pela prova agendada a inscrição deve ser feita no www.eseg.edu.br/vestibular com no mínimo um dia de antecedência do dia da prova.

A Avaliação  agendada tem 80 questões de múltipla escolha de: química, português, história, geografia, biologia, física e matemática com 10 questões cada, mais seis de língua inglesa e redação. Também questões dissertativas (duas) de língua portuguesa e matemática.

Aqueles que preferirem participar por meio da nota obtida no ENEM, a inscrição, que é gratuita deve ser feita no site www.eseg.edu.br/enem até o dia 26 de janeiro de 2018. Nesse caso, o candidato deve preencher um formulário online e fornecer as informações do exame. É preciso validar as notas que forem informadas no formulário e nesse caso o candidato pode fornecer a senha do ENEM ou enviar fotos das notas do site do INEP.

 

FlaviaENEMSPVestibular
Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2018 da Escola Superior de Engenharia e Gestão (ESEG). O candidato pode escolher se prefere fazer a prova agendada ou participar do processo seletivo pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As vagas são para os cursos de Engenharia...