A Escola Superior da Amazônia, de Belém do Pará (ESAMAZ) está com  as inscrições abertas para um novo processo seletivo, oferecendo bolsas para o primeiro semestre em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição. As inscrições deverão ser realizadas através da internet, pelo site da instituição ESAMAZ até o dia 6 de janeiro de 2017. A taxa a ser cobrada pela participação no vestibular é de R$30 e todos aqueles que se inscreverem no vestibular em questão estarão concorrendo às bolsas da ESAMAZ para o primeiro período de curso.

ESAMAZ vestibular 2017

ESAMAZ vestibular 2017

A prova está prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2017, entre 9h e 13h. No momento da prova o candidato deve ter consigo o comprovante de inscrição no processo seletivo, o documento de identidade e caneta esferográfica em material transparente na cor azul ou preta.

O resultado da concorrência será divulgado no site da instituição, não havendo possibilidade de revisão de prova ou alteração da nota. Os aprovados na seleção deverão realizar a matrícula na instituição para que sua inserção na turma do curso desejado seja validada. O aluno pode perder a bolsa concedida pela instituição caso descumpra com as normas do edital, que pode ser consultado no site da ESAMAZ.

FlaviaVestibular 2017
A Escola Superior da Amazônia, de Belém do Pará (ESAMAZ) está com  as inscrições abertas para um novo processo seletivo, oferecendo bolsas para o primeiro semestre em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição. As inscrições deverão ser realizadas através da internet, pelo site da instituição ESAMAZ até o...