Frequentemente o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) enfrenta problemas em sua organização, trazendo sempre muita insatisfação para os estudantes que participam da prova. E o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) procura a cada ano melhorar o sistema de funcionamento do exame, para que consiga ser cada vez mais confiável, já que hoje em dia ele é adotado por grande parte das instituições de ensino, tendo um peso realmente muito grande.

Enem 2014

Enem 2014

Depois de problemas com fraudes no exame, para 2014 a segurança das salas em que as provas serão realizadas será reforçada, para minimizar cada vez mais os riscos de tais problemas acontecerem. Além disso, o lugar onde as provas serão elaboradas terá acesso restrito e será construído um espaço exclusivo para isso na sede do Inep.

O Inep já está se preparando para a realização do Enem de 2014 e acredita-se que o calendário da prova já até tenha sido definido. A expectativa é de que para este ano o calendário seja divulgado mais cedo, entre os meses de março e abril, à despeito do ano de 2013, em que o calendário foi publicado em maio.

FlaviaENEMEnem 2014,Exame do Enem 2014,Mudanças no Enem,Mudanças no Enem em 2014,prova,prova do enem,Prova do Enem 2014,prova enem
Frequentemente o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) enfrenta problemas em sua organização, trazendo sempre muita insatisfação para os estudantes que participam da prova. E o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) procura a cada ano melhorar o sistema de funcionamento do exame, para que...