Já foram publicados os editais dos vestibulares de 2013 da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (EMESCAM). A instituição abrirá em breve as inscrições para as campanhas que garantirão ingresso em seu ensino na próxima temporada. A EMESCAM optou por dividir suas concorrências, entre os candidatos que irão participar da disputa pelas vagas ao curso de Medicina e entre os candidatos interessados nos demais cursos oferecidos neste vestibular.

EMESCAM

EMESCAM

As inscrições para o vestibular EMESCAM 2013 poderão ser realizadas entre os dias 9 de outubro e 25 de novembro para o curso de Medicina e entre os dias  9 de outubro e 28 de novembro para os demais cursos da EMESCAM. As inscrições para ambas as concorrências poderão ser realizadas através da internet, por meio do site www.emescam.br ou diretamente na Secretaria da EMESCAM.

Será cobrada uma taxa no valor de R$250 para aqueles que optarem por participar do curso de Medicina e de R$30 para os candidatos a qualquer um dos demais cursos oferecidos pela EMESCAM para o vestibular 2013.

O vestibular de Medicina acontecerá em duas etapas (em 25 de novembro para a primeira etapa e em 29 e 30 do mesmo mês para a segunda etapa). Para os demais cursos acontece uma seleção em fase única, no dia 2 de dezembro de 2012.

FlaviaVestibularVestibular 2013curso de medicina,emescam,EMESCAM 2013,EMESCAM 2013 inscrições,EMESCAM 2013 provas,EMESCAM curso de medicina,EMESCAM vestibular 2013,inscrições EMESCAM 2013,vestibular EMESCAM 2013
Já foram publicados os editais dos vestibulares de 2013 da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (EMESCAM). A instituição abrirá em breve as inscrições para as campanhas que garantirão ingresso em seu ensino na próxima temporada. A EMESCAM optou por dividir suas concorrências, entre...