A Devry-Metrocamp na cidade de Campinas, estado de São Paulo, está com inscrições abertas para seu vestibular 2018. As inscrições começaram no dia 05 de setembro e vão até o dia 19 de outubro de 2017 e o valor da taxa de inscrição é de R$40. A inscrição pode ser feita no link.

Logo Vestibular Metrocamp 2018

Vestibular Metrocamp 2018

A avaliação que selecionará os candidatos para estudar na instituição será realizada no dia 21 de outubro de 2017, na cidade de Campinas, com duração de quatro horas (de 9h às 13h). Os resultados devem ser divulgados no dia 26 do mesmo mês.

A prova, segundo a instituição, deverá seguir o mesmo modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e abordará as mesmas disciplinas do exame, além de também ter uma redação. Serão 60 questões sobre as quatro áreas de conhecimentos cobradas no ensino médio. Também há a possibilidade de o candidato optar por utilizar sua nota dos últimos exames do Enem.

Candidatos que tiverem títulos admissionais internacionais como ABITUR, SAT, IB, não precisam fazer a prova, contanto que apresente o título que deve ter a pontuação mínima que é exigida em cada curso.

A DeVry-Metrocamp têm 34 cursos de graduação em áreas diversas: Comunicação, design, Direito, Saúde, Gastronomia, Arquitetura, Engenharia, Gestão e Negócios, Tecnologia e Educação.

FlaviaSPSudesteVestibular
A Devry-Metrocamp na cidade de Campinas, estado de São Paulo, está com inscrições abertas para seu vestibular 2018. As inscrições começaram no dia 05 de setembro e vão até o dia 19 de outubro de 2017 e o valor da taxa de inscrição é de R$40. A inscrição pode...