Os cursos do programa Sabe Tudo, desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba, em parceria com a ONG Projeto Pérola estão com inscrições abertas. Estarão sendo oferecidos em 30 unidades do Sabe Tudo, que estão localizados em escolas municipais e estaduais. Os candidatos poderão escolher entre os cursos de Informática nos níveis I e II e de Cidadania. As aulas são gratuitas e terão início já em março de 2013.

Sabe Tudo Sorocaba

Sabe Tudo Sorocaba

Para poder participar é necessário ter no mínimo sete anos de idade e saber ler e escrever. As inscrições para o Sabe Tudo Sorocaba serão realizadas até o dia 2 de fevereiro de 2013 e todos os candidatos deverão levar um comprovante de endereço no momento da inscrição.

As unidades do Sabe Tudo funcionam de segunda à sábado. As inscrições deverão ser feitas diretamente nas unidades.

Para esta campanha, estão sendo oferecidas 3.200 vagas, em cursos que serão distribuídos em 30 unidades, que estão espalhadas em 30 bairros diferentes.

Os alunos recebem uniforme e o material didático ao início no curso e um certificado na conclusão. Como incentivo, o melhor aluno leva para casa também um computador.

FlaviaCursos gratuitoscursos sabe tudo,inscrições,sabe tudo,sabe tudo cursos,Sabe Tudo Sorocaba,Sabe Tudo Sorocaba 2013
Os cursos do programa Sabe Tudo, desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba, em parceria com a ONG Projeto Pérola estão com inscrições abertas. Estarão sendo oferecidos em 30 unidades do Sabe Tudo, que estão localizados em escolas municipais e estaduais. Os candidatos poderão escolher entre os cursos de Informática nos...