O Pronatec já beneficiou muitos brasileiros com educação profissionalizante, ajudando a inserir pessoas de baixa renda no mercado de trabalho. E como em grande parte do Brasil muitas pessoas vivem do mercado rural, capacitar os trabalhadores para este ramo ajuda a beneficiar toda a indústria brasileira de forma geral, além de ajudar a melhorar o reconhecimento de trabalhos e a qualidade de vida do trabalhador.

Cursos gratuito para agricultores

Cursos gratuito para agricultores

E em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Alagoas (Senar/AL), o programa está oferecendo mais de 50 cursos gratuitos para agricultores de Formação Inicial e Continuada. Os cursos contam com o apoio também da Federação da Agricultura e Pecuária (Faeal).

Os cursos são voltados a estudantes do ensino médio de escolas públicas de Alagoas, além de trabalhadores rurais. As prefeituras das cidades também se filiam ao programa, além de contarem com o auxílio do Programa Brasil sem Miséria, do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Quem quiser participar dos cursos do Pronatec voltados à agricultores alagoanos deve procurar a prefeitura da cidade onde mora para obter maiores informações sobre a localidade mais próxima a contar com aulas.

adminCURSO MEIO AMBIENTECURSO TÉCNICOCursos com certificadoCURSOS GRATUITOScursos do Pronatec,Cursos do Pronatec em Alagoas,cursos gartuitos,Cursos gratuitos em Alagoas,cursos gratuitos para agricultores
O Pronatec já beneficiou muitos brasileiros com educação profissionalizante, ajudando a inserir pessoas de baixa renda no mercado de trabalho. E como em grande parte do Brasil muitas pessoas vivem do mercado rural, capacitar os trabalhadores para este ramo ajuda a beneficiar toda a indústria brasileira de forma geral,...