A Secretaria Municipal de Educação e o Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep) estão com as inscrições abertas para 13 opções de cursos completamente gratuitos que serão oferecidos para a cidade de Macaé e região. Os cursos deverão ter início no mês de julho. A iniciativa faz parte do Programa de desenvolvimento Social de Macaé e Região (Prodesmar) que é fruto de uma parceria entre a Petrobrás e a Prefeitura.

Curso gratuito

Quem quiser se candidatar poderá comparecer ao Cetep, mediante a apresentação da xérox dos documentos pessoais (identidade, CPF e tíulo de eleitor), xérox do comprovante de residência, xérox e original da declaração escolar, uma fotografia 3X4, PIS e a certidão de nascimento ou de casamento.

Os cursos gratuitos em Macaé oferecem em peso, a oportunidade de desenvolver as habilidades em setores específicos, contribuindo para a formação de profissionais capacitados a integrar o mercado de trabalho, e uma excelente maneira de aumentar as chances de conseguir um emprego.

Os cursos gratuitos deverão ser ministrados na Cetep e na Escola Municipal Maria Isabel, com exceção apenas do curso de departamento pessoal, que deverá ser aplicado no Macaé Facilita de Córrego de Ouro.

Confira as opções de cursos gratuitos que serão oferecidas pela Cetep – Macaé:

Secretariado e recepcionista, almoxarifado, auxiliar de creche, noções básicas de segurança do trabalho, assistente de recursos humanos, departamento pessoal, gerenciamento de resíduos sólidos, assistente administrativo, NR-10, administração de suprimentos de materiais, inglês avançado, informática básica, autocad e eletricidade residencial.

adminCURSOS GRATUITOSPetrobrascetep,cetep cursos,cetep cursos gratuitos,curso gratuito,Cursos,cursos gratuitos,cursos gratuitos cetep,cursos gratuitos em macaé,cursos gratuitos macaé,gratuito,macaé cursos,macaé cursos gratuitos
A Secretaria Municipal de Educação e o Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep) estão com as inscrições abertas para 13 opções de cursos completamente gratuitos que serão oferecidos para a cidade de Macaé e região. Os cursos deverão ter início no mês de julho. A iniciativa faz parte...