A cidade de Tatuí está oferecendo curso de restauração e preservação de prédios históricos, com inscrições abertas. Para se inscrever os interessados devem ser dirigir até o Departamento de Bem Estar Social e Cidadania, que fica situado na avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, número 310, bairro Vila Doutor Laurindo.

Cursos de restauração

Cursos de restauração

Para se candidatar a uma vaga no curso é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Tem prioridade aqueles que participam de algum programa social recebendo algum auxílio como o Renda Cidadão ou o Bolsa Família.

Os três cursos gratuitos que serão oferecidos são de revitalizador de coberturas de madeiras, pintor restaurador e revitalizador de alvenarias.

Haverá turmas no período da manhã e da tarde. O curso terá aulas teóricas que serão no Centro Cultural e as práticas que serão nos prédios históricos de Tatuí.

O curso começará em maio e é uma iniciativa da prefeitura da cidade, junto ao Senai (Serviço Nacional da Indústria) e ao  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Quem quiser mais informações pode ligar no (15) 3259-6664.

adminCURSOSCURSOS DIVERSOSCURSOS GRATUITOSCurso gratuito de restauração,Curso gratuito em Tatuí,Cursos de restauração,Cursos de restauração gratuito,cursos gratuitos
A cidade de Tatuí está oferecendo curso de restauração e preservação de prédios históricos, com inscrições abertas. Para se inscrever os interessados devem ser dirigir até o Departamento de Bem Estar Social e Cidadania, que fica situado na avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, número 310, bairro Vila Doutor Laurindo. Para se candidatar a...