O Centro de Estudos da Línguas (CEL) do Estado de São Paulo foi criado pelo Governo do Estado, com a intenção de oferecer aos estudantes da rede pública estadual, uma oportunidade de realizar um curso de língua estrangeira, sem nenhum investimento, tornando a informação mais acessível e enriquecendo o currículo dos alunos. E cumprindo com a sua missão, os 106 CELs do Estado de São Paulo, estão com as inscrições abertas para seis cursos gratuitos de idiomas.

Cursos de idiomas

Inscrições

Os interessados poderão realizar as inscrições nos cursos gratuitos de idiomas em São Paulo diretamente nas unidades da instituição, até o dia 31 deste mês de julho. No total serão oferecidas aproximadamente 60 mil vagas em cursos de espanhol, italiano, francês, japonês, alemão e inglês, sendo o curso de inglês com a duração de dois semestres e os demais cursos se estendendo por seis semestres.

Para poder participar dos cursos gratuitos de idiomas do CEL’s, é necessário estar cursando a partir do sétimo ano do ensino fundamental regular ou supletivo, em uma escola da rede estadual paulista. Para conferir as localidades das unidades CEL’s em todo o estado, acesse cenp.edunet.sp.gov.br/CEL, onde será possível consultar também os seus respectivos contatos.

adminCURSO DE IDIOMASCURSOS GRATUITOSCEL,cel de são paulo,Cursos,cursos de idiomas,cursos gratis,cursos gratuitos,cursos gratuitos de idiomas,cursos gratuitos sao paulo,idiomas,São Paulo
O Centro de Estudos da Línguas (CEL) do Estado de São Paulo foi criado pelo Governo do Estado, com a intenção de oferecer aos estudantes da rede pública estadual, uma oportunidade de realizar um curso de língua estrangeira, sem nenhum investimento, tornando a informação mais acessível e enriquecendo o...