O Senac do Amazonas oferecerá cursos grátis na área de Secretariado, Aplicativos gráficos e Linguagem de Programação, com um total de 90 vagas. As inscrições já podem ser feitas e as aulas estão previstas para começar no dia 27 deste mês de novembro. As inscrições para os cursos devem ser feitas na unidade do Senac.

Curso gratuito Senac

Curso grátis Senac Amazonas

Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O curso de Secretariado exige que o candidato tenha o ensino médio (completo ou incompleto). Para participar do curso de Aplicativos Gráficos é preciso ter conhecimentos em informática e para o curso de Linguagem de Programação é obrigatório ter comprovadamente conhecimentos em Lógica de Programação.

As vagas serão dividas desigualmente, sendo 30 para o curso de Secretariado, 40 para o curso de Aplicativos Gráficos e 20 para o curso de Linguagem de Programação.

Para participar dos cursos do PSG é preciso ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, que residam na cidade onde o curso é oferecido.

O Senac Amazonas disponibilizou em seu site (www.am.senac.br) o edital para os cursos, contendo maiores detalhes sobre a sua realização.

adminCURSO DE INFORMÁTICACURSO DE INTERNETCURSOSCursos com certificadoSENACCurso de Aplicativos Gráficos gratuito,Curso de Linguagem de Programação grátis,Curso de Secretariado gratuito,Curso do Senac grátis,cursos gratuitos,cursos gratuitos do senac
O Senac do Amazonas oferecerá cursos grátis na área de Secretariado, Aplicativos gráficos e Linguagem de Programação, com um total de 90 vagas. As inscrições já podem ser feitas e as aulas estão previstas para começar no dia 27 deste mês de novembro. As inscrições para os cursos devem...