O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com uma grande oferta de cursos em Minas Gerais. Estão sendo oferecidas mais de mil vagas, que deverão ser distribuídos entre 13 cursos. As cidades mineiras que estão sendo beneficiadas com os cursos são Uberlândia e Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, e Araxá, Patos de Minas e Coromandel, no Alto Paranaíba. Os cursos serão viabilizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Cursos do Pronatec MG

Cursos do Pronatec MG

As inscrições para os cursos do Pronatec MG estão abertas e seguem disponíveis até o dia 17 de dezembro de 2012. As inscrições poderão ser realizadas através da internet, por meio do site do Pronatec (www.educacao.mg.gov.br). Neste mesmo endereço eletrônico poderão ser conferidos os cursos a serem ofertados pelo programa para cada cidade mineira.

No dia 13 de janeiro será aplicada uma avaliação, que em etapa única selecionará os candidatos aptos a ingressarem nos cursos. O resultado da prova será divulgado no dia 12 de fevereiro. Maiores informações sobre as inscrições para os cursos do Pronatec MG poderão ser consultadas diretamente por meio da central de atendimento gratuita 0800 724 4440 ou diretamente em uma das unidades do Senac e ainda no endereço eletrônico já mencionado anteriormente.

FlaviaCursos gratuitoscursos Pronatec MG,inscrições,inscrições Pronatec MG,Pronatec MG,Pronatec MG cursos,Pronatec MG inscrições
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com uma grande oferta de cursos em Minas Gerais. Estão sendo oferecidas mais de mil vagas, que deverão ser distribuídos entre 13 cursos. As cidades mineiras que estão sendo beneficiadas com os cursos são Uberlândia e Ituiutaba,...