Será oferecido na cidade de João Monlevade – MG o curso pré-vestibular “Rumo à Universidade”. As inscrições estão abertas até o dia 27 de janeiro e devem ser feitas presencialmente nos dias úteis no campus do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea) da Universidade Federal de Ouro Preto -UFOP – bloco C – 1° andar: Rua Trinta e Seis, 115, bairro Loanda. O horário é das 13:30h às 17:30h.

Pré-Vestibular e toca de formando

Pré-Vestibular

São 35 vagas ao todo. Documentos necessários:

Original da carteira de identidade, o histórico escolar, a declaração de recebimento de bolsa integral em escola privada do ensino médio e um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade da cidade.

Para tentar um vaga no Pré-Vestibular gratuito em João Monlevade é preciso ter terminado o ensino médio ou estar no último ano e ter sido aluno da rede pública de ensino, ou bolsista integral em escola particular.

Horário do Pré-Vestibular

As aulas serão no próprio campus Icea e acontecerá de segunda a sexta, de 18:10h às 22:25h a partir do dia 23 de fevereiro, quando começará o curso. Em alguns sábados será necessário ir ao campus para a aplicação de simulados e possivelmente reposição de aulas, caso seja necessário.

O curso Pré-Vestibular Gratuito em João Monlevade é uma iniciativa da UFOP em conjunto com a prefeitura de João Monlevade e será ministrado por alunos da universidade e professores da rede de ensino do município. As disciplinas estudadas serão matemática, física, química, língua portuguesa e língua estrangeira, geografia e história.

Para mais informações, acesse o www.icea.ufop.br.

adminCURSOSCURSOS DIVERSOSCURSOS GRATUITOSCurso,curso pré vestibular,curso pré vestibular gratuito,Cursos,cursos gratuitos,joão monlevade,UFOP
Será oferecido na cidade de João Monlevade - MG o curso pré-vestibular 'Rumo à Universidade'. As inscrições estão abertas até o dia 27 de janeiro e devem ser feitas presencialmente nos dias úteis no campus do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea) da Universidade Federal de Ouro Preto -UFOP...