Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito “Principia” da Unesp na cidade de Bauru e vão até o dia 30 de janeiro. O curso é oferecido pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação – FAAC da universidade. Podem tentar uma vaga alunos de toda a região que estejam no terceiro ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

Curso pré-vestibular

Curso pré-vestibular em Bauru

Serão oferecidas 200 vagas ao todo, sendo 100 para uma turma de horário noturno e as outras 100 para curso vespertino. Dessas vagas, 90% são destinadas para alunos de escolas públicas ou que tenham estudado em escolas particulares com o mínimo de 70% de bolsa. É preciso comprovar que realmente tem bolsa ou que estuda ou estudou em escola pública.

Inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito em Bauru:

As inscrições devem ser feitas no campus, na cantina do Portão 2 entre as 14h e as 22h.

Horário das aulas do cursinho pré-vestibular gratuito da UNESP

O horário de aulas, que serão de segunda à sexta é de 14h às 18h para o vespertino e de 19h às 23h para o noturno. Poderão ser oferecidas aulas nos sábados e possíveis plantões de dúvidas.

Isenção de taxa do vestibular da UNESP

Quem participar do cursinho com boa frequência fica isento de pagar taxa de inscrição do vestibular da Unesp.

adminCURSOSCURSOS DIVERSOSCURSOS GRATUITOScursinho pré vestibular gratuito,Curso gratuito em Bauru,curso pré vestibular,curso pré vestibular gratuito,Curso pré-vestibular em Bauru,Curso pré-vestibular grátis,Curso pré-vestibular grátis em Bauru
Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito 'Principia' da Unesp na cidade de Bauru e vão até o dia 30 de janeiro. O curso é oferecido pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC da universidade. Podem tentar uma vaga alunos de toda a região que...