Curso intensivo de inglês:

O inglês hoje é indispensável na grande maioria das áreas profissionais, para aqueles que procuram o domínio do idioma uma boa opção são os cursos intensivos, que admitem desde pessoas com nenhum conhecimento da língua até aquelas que desejam alcançar a sua fluência. Existem escolas que oferecem horários flexíveis e cursos “flash”, para aqueles que precisam aprender em um curto período de tempo, estudando com uma carga horária diária maior, e aqueles em que você estuda até 5 horas semanais. O período pode variar de semanas a até anos, dependendo do nível em que se inicia e da frequência.

bandeira inglesa

Cursos de inglês intensivo

Algumas escolas combinam aulas teóricas com aulas práticas, em atividades onde os diálogos só se dão em língua inglesa, fazendo com que os alunos se vejam obrigados a improvisar e a compreender a pronúncia, contruibuindo para a aceleração do aprendizado.

Conhecer o inglês é fundamental, pois abre muitas portas não só profissionalmente, mas também intelectualmente, lhe permitindo conhecer novas pessoas e países, já que se trata da língua universal.

FlaviaVestibularcurso de ingles,curso de ingles intensivo,curso intensivo,curso intensivo de ingles,Cursos,cursos de ingles,cursos intensivo,cursos intensivos de ingles,ingles intensivo
Curso intensivo de inglês: O inglês hoje é indispensável na grande maioria das áreas profissionais, para aqueles que procuram o domínio do idioma uma boa opção são os cursos intensivos, que admitem desde pessoas com nenhum conhecimento da língua até aquelas que desejam alcançar a sua fluência. Existem escolas que...