A prefeitura de Itatiba assinou um convênio com a IBM Brasil e o Instituto Eldorado, a parceria irá resultar em excelentes novidades para a população do município, como o curso gratuito de Soluções de Tecnologia de Informação que será oferecido.

tecnologia

As inscrições poderão ser feitas neste mês de janeiro e as vagas são limitadas. O pré-requisito é de que o candidato tenha a partir de 16 anos de idade, que já tenha concluído ou esteja cursando o ensino médio.

As inscrições poderão ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Não será cobrada nenhuma taxa pela inscrição e todos os candidatos aptos receberão certificado.

O curso se dará em duas fases, sendo a primeira na modalidade educação á distância, sendo ministrado virtualmente, com carga horária de 30 horas, o aluno precisará apenas ter um computador com acesso a internet. A Secretaria de Ação Social disponibilizará a Sala do Telecentro para os alunos que não tiverem acesso a internet.

Aqueles que apresentarem um bom desempenho na primeira fase do curso estarão classificados para a segunda fase, que será em EAD e presencial. É necessário um aproveitamento igual ou superior a 70% na primeira fase para ser classificado para a segunda.

adminCURSOS GRATUITOSCurso,curso gratis,curso gratuito,curso Soluções de Tecnologia de Informação,Cursos,cursos gratuitos,Soluções de Tecnologia de Informação curso
A prefeitura de Itatiba assinou um convênio com a IBM Brasil e o Instituto Eldorado, a parceria irá resultar em excelentes novidades para a população do município, como o curso gratuito de Soluções de Tecnologia de Informação que será oferecido.As inscrições poderão ser feitas neste mês de janeiro...