A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo um curso gratuito de Língua Portuguesa, que abordará a Gramática e a Redação. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 18 de fevereiro.

O curso é uma realização do Projeto Redigir, que é organizado por alunos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Os pré-requisitos básicos para participar do curso gratuito de português na USP são, ter 16 anos de idade ou mais e ter estudado ou estudar em uma escola da Rede Pública de Ensino. Os alunos serão selecionados com base em critérios socioeconômicos.

curso gratuito de lingua portuguesa

As inscrições para o curso gratuito de português deverão ser realizadas de maneira presencial. As informações relativas a escola estudada e a renda familiar deverão ser comprovadas mediante a documentação adequada.

Alunos de universidades públicas não serão aceitos no programa. As aulas serão ministradas uma vez por semana, durante todo o semestre. Para entrar em contato com a equipe de organização do curso gratuito de português, você pode se comunicar pelo e-mail projetoredigir@gmail.com ou pelo telefone (11) 3091-1499.

FlaviaCursos gratuitosUSPVestibularCurso,curso de portugues,curso gratuito,curso gratuito de portugues,Cursos,cursos gratuitos de portugues,cursos gratuitos usp,portugues,portugues na usp,USP,usp cursos grátis
A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo um curso gratuito de Língua Portuguesa, que abordará a Gramática e a Redação. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 18 de fevereiro.O curso é uma realização do Projeto Redigir, que é organizado por alunos da...