O governo do  estado de São Paulo está oferecendo cursos de inglês e espanhol para todos os municípios do estado, e em especial para aqueles que receberão alguma delegação da Copa do Mundo e para aquelas cidades que tem potencial turístico.

Curso de inglês e espanhol

Curso de inglês e espanhol

Os cursos são online e o público alvo são os trabalhadores do comércio, turismo, serviços e eventos. As inscrições devem ser feitas no http://www.viarapida.sp.gov.br/, clicando em “inscreva-se”. Depois é preciso selecionar a opção “cursos a distância de inglês e espanhol”. Quem já está cadastrado no site deve atualizar os dados e selecionar  “cursos de idiomas a distância”. É preciso morar no estado de São Paulo, já que no momento do cadastro deve-se informar o endereço com CEP válido apenas dos municípios do estado.

O curso é dividido em duas partes, sendo que tem o total de 80 horas. Delas, 60 serão da primeira parte, quando serão estudados o básico do inglês e espanhol, com vocabulário básico do dia a dia. As 20 horas restantes serão mais específicas para as funções específicas. As vagas para o curso são ilimitadas.

 

adminCURSO DE IDIOMASCURSO PARA COPA DO MUNDOCURSOSCURSOS GRATUITOSCURSOS ONLINECurso grátis de espanhol,Curso grátis de inglês,curso gratuito,curso gratuito de espanhol,curso gratuito de ingles,Curso gratuito de inglês e espanhol,curso online de espanhol,curso online de inglês
O governo do  estado de São Paulo está oferecendo cursos de inglês e espanhol para todos os municípios do estado, e em especial para aqueles que receberão alguma delegação da Copa do Mundo e para aquelas cidades que tem potencial turístico.Os cursos são online e o público alvo são...